TRABALHE CONOSCO

Estamos mudando o mindset de donos de pequenas e médias empresas.

EMPRESAS MELHORES GERAM UM PAÍS MELHOR.

POR ISSO ESTAMOS EM CONSTANTE MOVIMENTO.

No Brasil, segundo pesquisa divulgada na PEGN, as PMEs são responsáveis por cerca de 57 milhões de empregos. Isso representa cerca de  60% dos postos de trabalho brasileiros e 20% do PIB.

Criamos diariamente novas formas de impactar donos de PMEs, levando nossos treinamentos, consultorias e atendimentos personalizados de business coaching para o maior número possível de empresários.

Nossa missão é transformar donos de pequenas e médias empresas para que eles construam organizações vencedoras capazes de transformar o mundo.

E, claro, precisamos de pessoas capazes de produzir resultados acima da média, batendo meta consistentemente e para nos ajudar nessa missão!

Está pronto para participar dessa?

O IMPACTO EAG

+300

Clientes de diversas partes do Brasil e Exterior
(EUA, Europa e África)

43%

clientes indicados por quem já vivenciou o EAG

+ R$730 MI

é o faturamento somado das empresas EAG, impactando mercados e colaboradores.

PROCURAMOS PESSOAS
COM O MINDSET DE ...

NOSSA CULTURA

“Afinal, com grandes poderes
vêm grandes responsabilidades”

Apesar de querermos crescer rápido e das constantes pressões, buscamos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional e buscamos pessoas que tenham capacidade de produzir muito resultado dentro do horário estabelecido. Não somos a favor de horas extras.

CONHEÇA MAIS DA CULTURA EAG.

POR QUE TRABALHAR NO EAG

FOLGA NO ANIVERSÁRIO

DESAFIOS CONSTANTES

COZINHA COM LANCHES

UM TRABALHO COM PROPÓSITO

TREINAMENTOS

FEEDBACKS

CURSOS ONLINE

BIBLIOTECA

“A satisfação do seu cliente só pode ser igual a satisfação
do seu pior funcionário, nunca mais.”

Autor desconhecido

Acreditamos que nossos EAGênios são nosso maior ativo e sabemos que para entregar o melhor resultado aos nossos clientes, primeiro é preciso entregar o melhor para os nossos colaboradores.

 

Portanto, nada mais justo do que criarmos uma experiência única para nossos talentos. Por isso, oferecemos aos nossos Eagênios uma série de benefícios.

O QUE DIZEM OS EAGÊNIOS

ONDE ESTAMOS

Estamos em uma localização privilegiada bem no centro de Florianópolis. Nas proximidades do escritório temos fácil acesso a restaurantes, lanchonetes, academias, supermercados, comércio e serviços. Além de estarmos pertinho da Beira-Mar Norte, ponto principal de acesso para outras regiões da Ilha.

ENTENDA MELHOR NOSSO PROCESSO SELETIVO

Preparando-se para uma entrevista no EAG

Dependendo da oportunidade para a qual você se interessar, o processo seletivo poderá ter diferentes etapas. Por exemplo, podemos convidá-lo para entrevistas comportamentais, estudos de caso de negócios, audições e / ou outras avaliações irão nos ajudar a entender como podemos trabalhar juntos.

Abaixo você vai encontrar um kit de ferramentas com informações sobre alguns dos processos mais comuns que acontecem nas nossas entrevistas - sejam elas comportamentais, envolvendo estudos de caso ou digitais.

Confira abaixo o nosso guia para se tornar um EAGênio.

ENTREVISTA COMPORTAMENTAL

No EAG acreditamos que o desempenho passado - tanto dentro quanto fora do local de trabalho - pode dar bons indícios do desempenho futuro de um candidato. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a se preparar para a entrevista:

    • Crie uma lista com suas experiências acadêmicas e profissionais enfatizando as que melhor demonstrem suas habilidades. Sucessos e desafios sempre são bons exemplos ilustrativos.

    • Pense sobre suas responsabilidades anteriores no trabalho, sua experiência com clientes internos e externos e todos os projetos especiais em que você trabalhou. Esteja pronto para demonstrar esses resultados através de dados quantitativos caso seja necessário.

    • Para elaborar suas respostas, use este processo de três etapas: explique a situação, o comportamento que você demonstrou e o resultado final.

    • Seja detalhista e específico com suas respostas. Os recrutadores pedirão mais informações quando necessário.

    • Pratique suas respostas para ajudar a recordar suas realizações e passá-las com mais confiança.

    • Escute cuidadosamente cada pergunta. Se você não tiver certeza sobre o que responder, peça exemplos ou aplicações que lhe ajudem a garantir o compartilhamento da história mais relevante.

ESTUDO DE CASO

Um caso consiste em uma discussão interativa sobre um problema aplicado aos negócios, durante o qual você será solicitado a analisar a situação, identificar questões-chave e discutir como resolver o problema. Algumas dicas que podem lhe ajudar a ter um bom desempenho nessa etapa:

    • Certifique-se de compreender o caso e pergunte caso sinta necessidade. Sua experiência pessoal em conjunto ao conteúdo que dese ser analisado pode retornar em muitas ou poucas perguntas. Em ambos os casos fique a vontade para questionar.

    • Não abuse dos frameworks de casos ou do conhecimento externo da indústria. Lembre-se que esta é uma discussão, então busque uma reação dos seus entrevistadores.

    • Teste a sabedoria convencional e considere abordagens alternativas.

    • Demonstre conforto com números e compartilhe seus cálculos no momento certo.

    • Resuma cada passo da análise e articule claramente suposições ou conclusões que você tenha feito.

    • Saiba que sua abordagem ao caso é mais importante do que identificar uma solução específica. O que está em jogo é o seu pensamento analítico, não a resposta "certa" ou "errada".

ENTREVISTA DIGITAL

Se você está familiarizado com o ambiente digital, certamente já fez uma call em algum momento. A entrevista digital é basicamente uma entrevista on line, em tempo real através de vídeo. Se você se candidatou para alguma das nossas oportunidades, poderá receber um convite de um recrutador do EAG com um link e instruções para um primeiro papo via vídeo. Evite conexões instáveis e siga as dicas abaixo:

    • Faça sua entrevista em um ambiente tranquilo, sem distrações. Salas de reuniões em coworkings ou cafés menos movimentados podem ser uma boa opção.

    • Busque informações sobre a plataforma ANTES da entrevista. Assim você otimiza o seu tempo e o do recrutador, evitando aqueles atrasos típicos da web.

    • Esteja ciente da sua comunicação não-verbal durante toda a gravação de vídeo. Embora você não esteja de corpo presente, isso conta pontos na sua avaliação.

    • Leve em consideração que uma entrevista digital é tão séria quanto uma entrevista cara-a-cara.

    • Para ajudar, reveja as perguntas e sugestões no ítem "entrevista comportamental" acima.

Baixe aqui nosso kit de seleção e entenda mais sobre nosso processo seletivo

CONFIRA NOSSAS VAGAS

Se você quer trabalhar em uma empresa com grandes desafios, uma cultura forte e com sede de crescer rápido e bem, você está no lugar certo! Nosso desafio hoje é levar nossos treinamentos, consultorias e atendimentos personalizados de business coaching para o maior número possível de donos de pequenas e médias empresas. Mas para isso precisamos de alguém que possua um ótimo raciocínio lógico, que tenha habilidade com números, métricas, planilhas, com perfil analítico, curioso e que aprenda rápido.

O que você vai fazer?

Entre as suas atividades, estão:

  • Análise das palavras-chave, utilizando Keyword Tools, Google Trends e Google Search Console;
  • Realizar a manutenção e monitoramento do funil de marketing;
  • Fazer anúncios e monitorar mídias, redes sociais, blogs;
  • Realizar controle de quais criativos desempenham melhor;
  • Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados;
  • Implementar uma metodologia para metrificação dos dados de cada campanha, medir resultados e monitorar o desempenho de campanhas pagas (Facebook Ads e Google Adwords, Taboola, Outbrain, outras), orgânicas (SEO), utilizando ferramentas de análise;
  • Extrair informações relevantes sobre tendências e diversos tipos de clientes, criação de personas;
  • Fazer cronogramas, acompanhá-los e fazer ajustes para a entrega final;
  • Benchmarking com os players de mercado para adoção de melhores práticas;
  • Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI.

Quem é você?

  • Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências;
  • Possui raciocínio lógico. Correlaciona bem os números com processo, desde o planejamento, análise até a execução;
  • Perfil analítico, sempre em busca de novos “hacks”, táticas estratégicas de otimização de investimento, conversão e custo de aquisição;
  • Você é “hands on", coloca a mão na massa mesmo! Busca a melhoria contínua;
  • Gosta de metas desafiadoras e motiva-se a aprender sempre;
  • É organizado(a) e detalhista;
  • Gostar de passar o dia em um ambiente onde cada um tem suas próprias responsabilidades e responde diretamente por elas.

Pré-requisitos

  • Conhecimentos em análise e gerenciamento de métricas;
  • Experiência com otimização e análise de sites;
  • Experiência em geração de tráfego utilizando Facebook Ads;
  • Conhecimentos em Google Analytics / Adwords;
  • Conhecimentos em SEO, otimização de sites;
  • Conhecimento avançado de excel;
  • Inglês avançado/fluente.

Desejável

  • Experiência em inbound marketing/marketing digital;
  • Experiência em outros grandes canais de divulgação: Google Adwords, Taboola e Outbrain;
  • Conhecer ferramentas como Infusion, RD Station, Klickpages, Optimizepress;
  • Conhecer os fundamentos do “Fórmula de Lançamento”;
  • Conhecer estrutura de tracking (tags, UTM, Heatmap e pixels de remarketing);
  • Saber criar landing pages utilizando templates, além dos formulários de geração de leads.

O que oferecemos?

    • Vale-transporte
    • Vale-alimentação
    • Vale-refeição
    • No dress code
    • Cozinha com frutas e alimentação saudável
    • Cultura de feedback e desenvolvimento
    • Ampla biblioteca e cursos online

 

SE INTERESSOU? CANDIDATE-SE ENCAMINHANDO SEU CURRÍCULO PARA RH@EMPRESAAUTOGERENCIAVEL.COM.BR

Nossa missão é transformar donos de pequenas e médias empresas para que eles construam organizações vencedoras capazes de transformar o mundo. Precisamos de alguém que seja capaz de garantir as receitas da empresa, a seleção do cliente ideal para a participação dos nossos programas e realizar a integração do cliente a cada turma que se inicia proporcionando uma excelente experiência quando o cliente comprar o nosso produto.

O que você vai fazer?

Entre as suas atividades, estão:

• Realizar a pré-qualificação dos leads por meio do diagnóstico do negócio;
• Construir uma relação de confiança com o lead, apresentando nossa metodologia, resultados, de forma que entendam o nosso diferencial e vejam nosso produto de forma única;
• Realizar a sessão inicial de Coaching e ofertar o produto de forma impactante, ajudando a criar a melhor jornada de compra possível;
• Apoio no desenvolvimento da Inteligência Comercial da empresa, que envolve o conhecimento do mercado e produto, como a definição dos diferenciais, discurso perante concorrentes e outras atividades essenciais para a otimização do discurso de vendas;
• Responsável por entender o que já é praticado e procurar como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna;
• Alimentação do CRM;
• Fornecer informações ao financeiro;
• Criar relatórios e indicadores (quantidade de leads, ligações, taxa de conversão e etc);
• Gerenciar e contornar objeções dos prospects;
• Interação com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados.

Quem é você?

• Competitivo(a) e motivado(a);
• Ambicioso, com vontade de aprender rápido e se desenvolver;
• Visão analítica bem desenvolvida, para encontrar problemas e sugerir soluções;
• Sabe ouvir o cliente e analisar cenários;
• Possui comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
• Capacidade desenvolvida de empatia e resiliência;
• Organizado(a), alegre e otimista.

Pré-requisitos

• Experiência com vendas, compras ou negociação comercial;
• Experiência com monitoramento de indicadores de resultado;
• Experiência em inbound marketing/marketing digital;
• Entendimento de diferentes modelos de negócio;
• Inglês intermediário.

O que oferecemos?

    • Vale-transporte
    • Vale-alimentação
    • Vale-refeição
    • No dress code
    • Cozinha com frutas e alimentação saudável
    • Cultura de feedback e desenvolvimento
    • Ampla biblioteca e cursos online

 

SE INTERESSOU? CANDIDATE-SE ENVIANDO SEU CURRÍCULO PARA RH@EMPRESAAUTOGERENCIAVEL.COM.BR

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